Advertisement

Main Ad

BASTIDORES DA POLITICA PARNAIBANA: Juliana Falcão é cotada para a sucessão em 2020

A cidade de Parnaíba está a 330 KM da Capital Teresina-PI, é a 2ª maior cidade do estado e tem o segundo maior colégio eleitoral do Piaui.


A cidade respira politica o ano inteiro, em algumas rodas de conversas, pra não chamar de fofocas, são conhecidas em Parnaíba como a famosa calçada de um bar na São Sebastião bem visitada, o famoso café no mercado de Fátima, famoso hein, o populoso café da noite na casa do secretario de esportes Maksuel Brandão e em todas essas rodas de conversas são bem frequentadas e as conversas são apimentadas politicamente pois sai de tudo.

Circula nos Bastidores da Politica Parnaibana que Juliana Falcão é certa como pré candidata a sucessão de Mão Santa, a ex-deputada vem andando nos bairros e conversando com algumas lideranças, uma dessas conversas foi mencionado a possível candidatura da ex-deputada.

Um fator que vale ressaltar é que a ex-deputada antes de se eleger para uma cadeira na câmara legislativa, era cabo eleitoral de seu ex-marido sendo a coordenadora da campanha do ex-marido e ex-sogro, ela quem coordenava toda a campanha e responsável pelos trabalhos sociais do SESI.

Conversas de bastidores que a ex-deputada Juliana Falcão é um dos nomes mais cotado para suceder o prefeito Mão Santa e ela têm conversado com algumas lideranças locais e têm recebido apoio de muitos, à população têm recebido ela em algumas comunidades com otimismo e ela têm levado alguns projetos através do SESI. Ela foi a deputada mais votada na cidade de Parnaíba e isso credencia a sua pré-candidatura que já deveria ter acontecido no pleito de 2016 mais chegou à desistir para apoiar o tio do ex-marido, agora segundo apoiadores e lideres próximo a ex-deputada a hora dela chegou, caso de fato essa candidatura vá se concretizar, entra para a história da cidade se chegar a ser eleita pois será a primeira mulher assumir o poder executivo municipal de Parnaíba. Segundo os apoiadores de Juliana o povo clama por mudanças, chega dos mesmo nomes agora é ela Juliana Falcão, relata um membro do partido de Juliana que prefere não Identificar.

A Relatos que já tem apoio certo do partido da ex-deputada o PSB(40) e o partido liderado pelo Presidente da FIEPI ( Zé Filho ) PSDB, Juliana tem conversado com outros partidos e lideres buscando apoio para sua candidatura em 2020, alguns já apostam todas as suas fichas.

Será se novamente a família Moraes Souza caminhará em lados diferentes? um informante diz que o Zé não anda muito cheiroso com o povo da Itaúna não!!! Vamos aguardar.



Com informações de Carta piaui

Postar um comentário

0 Comentários