Advertisement

Main Ad

BOMBA! Filho de Dutra está na Folha de Pagamento de Paço sem nomeação

A Câmara de Vereadores e Ministério Público de Paço do Lumiar devem solicitar, em caráter de urgência, a Folha de Pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal, especificamente a do mês de agosto.


O Blog do Neto Cruz conseguiu, com exclusividade, uma série de documentos que mostram uma verdadeira sangria aos cofres públicos de Paço do Lumia, na gestão da neófita Paula da Pindoba, com orquestração da galera de Primeira Cruz e Caxias.

Um informante bem posicionado do Blog assevera que existem mais de 10 “atos secretos”, que seriam pagamentos a pessoas que não tem a devida nomeação publicada no Diário Oficial do Município (DOM), ferindo a lisura com que deveria ser administrada a coisa pública. Neste ínterim, os parlamentares do Lume devem agir e colocar ordem na casa.

Todos são cargos comissionados.

O Blog conseguiu o comprovante de um desses pagamentos, que seria para o filho de Dutra, Daniel. Pindoba anda dizendo a interlocutores do Blog que já estuda “exonerar” o mesmo da “folha santa”, pelo fato do mesmo não ter comparecido ao evento realizado no último dia 21, no Viva Maiobão.

Se as exímias procuradores de Paço e os 17 vereadores fizerem um gotejamento das folhas de pagamento e o Diário Oficial do Município, verão que há algo de podre no reino do Lume… É possível perceber, analisando os diários, que o filho do prefeito Dutra, Daniel, não teve a portaria publicada.

Se a portaria de Daniel, filho de Dutra, não foi publicada, quantas mais estão na mesma situação? Ele está na folha, não foi publicado o ato de nomeação e, rezando-se o princípio da eficácia, deveria ser publicado como os outros. É crime praticar atos secretos? Colocar alguém na folha, pagar e não publicar, com o dinheiro do contribuinte, público? Com a palavra os fiscais do povo – leia-se Câmara de Vereadores – e o Ministério Público.

Traremos com exclusividade nos próximos dias outros nomes.

EM TEMPO

Daniel Dutra não foi “nomeado” pelo pai, tampouco teve a intervenção do mesmo. Foi, sim, “colocado” na “folha santa” para receber pela prefeita interina, Paula da Pindoba.

Veja:


Blog do Neto cruz

Postar um comentário

0 Comentários