Advertisement

Main Ad

Cantor bernardense Daniel Viana foi atração especial em programa de TV no estado do PARÁ




O cantor bernardense Daniel Viana foi atração especial no programa BARRA PESADA um dos mais famosos programas jornalisticos no canal RBATV da cidade de Parauapebas no estado do PARÁ.

O artista como sempre fez uma grande apresentação e com um ritmo sertanejo conquistou através de seu talento os apresentadores e a grande massa de telespectadores que acompanham diariamente o programa.

Daniel Viana destacou a alegria e sensação de está participando e mostrando seu talento para os cidadãos paraenses:

" Gostaria de agradecer ao excelentíssimo diretor Jhon Kennedi pelo convite, e estou muito feliz por está mostrando o meu trabalho para o estado do Pará e quero agradecer ao carinho dessa cidade maravilhosa e calorosa Paraupebas e gostaria de dizer que temos muitas expectativas boas para o estado do PARÁ".

Essa é a maior prova de quem persistir e corre atrás de seus objetivos um dia alcança a tão sonhada  Vitória, e nós do Blog ilder Costa gostaríamos de parabenizar esse grande artista bernardense que tem conquistado multidões onde passa, e na rbatv não foi diferente fez uma grande apresentação e deixou sua marca registrada para os telespectadores do canal.



BLOG DO ILDER COSTA 👨‍💻📷

Postar um comentário

0 Comentários