Advertisement

Main Ad

Com apoio de grupo de empresários de São Bernardo currais é palco de mais uma final de futebol amador

Na tarde do último sábado ,14, a arena currais foi palco de mais uma final de futebol de veteranos, o evento esportivo teve organização de Edivaldo novato e o empresário Claudemir e apoio de Renatinho da gráfica Portugal, Jean do enxu e Monteiro da farmácia, juntos o grupo de empresários vem ajudando a levantar o futebol bernardense na sede e zona rural que se encontra abandonado pela atual gestão.


O jogo foi bastante disputado do início ao fim as duas equipes protagonizaram um belíssimo espetáculo para a torcida que se fez presente na arena currais.O 1° tempo foi marcado por lances de perigo de gol de ambos os lados os dois goleiros foram os principais fatores para que o primeiro tempo termissase 0 A 0.


Já o 2° tempo começou mais movimentado as duas equipes não queriam ir para os pênaltis, aos 20 minutos o jogador MORENO abriu o placar para o Fazendinha 1 a 0, daí então o jogo pegou fogo a equipe do azulão começou a tomar conta do jogo e de tanto insustir com vários chutes e cabeçadas ao gol do fazendinha finalmente aos 43 minutos em posição  duvidosa com um chute cruzado conseguiu furar o bloqueio da defesa do fazendinha goooool do azulão.

Todos ja comemoravam o gol de empate quando a arbitragem anulou o gol, e com mais 1 minuto de acréscimo e não havendo alteração no placar o juiz deu fim a partida o Fazendinha consagrou-se o grande CAMPEÃO  o azulão de São José dos potes ficou com o vice-campeonato.


Ao término da partida alguns jogadores do azulão foram para cima da arbitragem para reclamar do gol anulado segundo jogadores o gol foi mal anulado e acabou prejudicando o time.


O campeonato teve organização de Edivaldo novato e apoio e patrocinio do grupo de empresários de São Bernardo Claudemir da oficina, Monteiro da farmácia, e Renatinho da gráfica Portugal e Jean do enxu, juntos o grupo vem regularmente apoiando o esporte bernardense em São Bernardo e zona rural. O empresário Renatinho em entrevista falou da satisfação de está ajudando a realizar mais um campeonato.

EMPRESÁRIO RENATINHO

O empresário Claudemir disse a nossa equipe de reportagem: "é uma alegria imensa poder está fazendo parte e ajudando a realizar mais um grande evento esportivo aqui em currais, ainda mais no momento em que se encontra o esporte bernardense praticamente largado sem apoio do poder público, e nós como amantes do esporte do futebol não medimos esforços para ajudar a realizar esse campeonato, e gostaria de dizer que se depender de nós o que agente puder fazer em prol do esporte bernardense iremos fazer".

EMPRESÁRIO CLAUDEMIR 


FOTOS GERAIS:

































PORTAL SB EM FOCO 👨‍💻📷

Postar um comentário

0 Comentários