Advertisement

Main Ad

Em Rondônia Policiais Militares encontram andarilho que tem oito formações e fala vários idiomas



Sábado (24) a polícia militar de Colina Verde recebeu uma denúncia onde populares viram um andarilho próximo ao distrito. Os policiais CB PM Silva e SD PM Geuber se deslocaram onde o andarilho estava, no local em contato com o homem que estava barbudo e malvestido, perceberam que este andarilho sabia se expressar muito bem, os PMs então perguntaram seu nome e ele afirmou ser Eros Augusto Cordeiro de Sa.

Eros estava de posse de seus documentos pessoais, então os militares realizaram uma série de consultas para saber mais informações sobre o andarilho, onde horas mais tarde receberam informações de amigos nos grupos policiais de whatsApp que o tal andarilho se tratava de um homem que estava desaparecido da família. Os policiais fizeram contato com a Policia Civil de Curitiba e posteriormente com a irmã de Eros, onde ela relatou toda a história dele.


Segundo a irmã de Eros, ele sumiu de Curitiba, capital do Paraná, e está à procura de seu irmão a mais de dois anos. Sobre o andarilho este tem 8 formações: 1° formação técnico em contabilidade, 2° curso superior em Economia UFPR, 3° pós em desenvolvimento agro econômico como palestrante de várias entidades de classe, 4° Matemática pela UFPR, 5° Tecnólogo em enfermagem IFPR, 6° Intencivista de U.T.I. P.A, 7 ° Instrumentista cirúrgico, 8° Intensivista de UTI, inclusive trabalhava de anestesista.

O andarilho fala os seguintes idiomas: espanhol, Inglês, Francês E alemão. Segundo a irmã de Eros ele surtou após o falecimento de sua mãe e começou a andar, vindo assim a perder o contato da sua família.

A família disse que vai vim buscar seu irmão mais já está muito feliz em saber que ele está vivo, a irmã do andarilho pede que as pessoas olhem seu irmão pois ela vai vim o buscar.

Ultimas informações sobre o paradeiro do andarilho, dão conta que ele está caminhando sentido Tarilândia.




Do Rol news

Postar um comentário

0 Comentários