Advertisement

Main Ad

Santanenses com saudade? Ex-prefeito João Almeida lidera em todas as enquetes políticas em santana-MA

Enquetes populares realizadas no município de santana usando o nome do ex prefeito e pré candidato João Almeida, o ex prefeito vence com com larga vantagens os "TUTOIENSES" Márcio Santiago e Luís Flávio.

Na enquete com Luís Flávio João Almeida obteve 72% e Luís Flávio 28% vencendo com larga vantagem um dos nomes mais fortes até o momento no cenário político de santana do Maranhão.

Já na disputa com Márcio Santiago João Almeida obteve 66% e Márcio Santiago 34% vencendo mais um candidato considerado intermediário no cenário político em Santana.

O cidadão santanense atualmente inconformado com a atual gestão que faz péssima administração pública no município e que recentemente teve o prefeito Franquinho tavares impeachmado do cargo de gestor e só voltou ao cargo após limitar da justiça, o que se ouvi pela cidade em comentários é que o povo de santana senti saudades do período da administração de João Almeida que teve erros mas segundo moradores não chega nem perto do que se passa atualmente no município, um descaso total.

A cada dia que passa João Almeida ganha mais adebtos e sua pré-candidatura ganha notoriedade e força no cenário político de santana e tem grandes chances de voltar ao comando do município em um futuro breve.

Foto: internet

PORTAL SB EM FOCO 📷👨‍💻

Postar um comentário

0 Comentários