Advertisement

Main Ad

FAKE NEWS - Que cantor Gustavo Lima irá reformar casa de garoto humilhado vendendo geladinho no (MA)



Circula na internet em diversas paginas e sites a informação de que o cantor Gusttavo Lima iria ajudar a reformar a casa do pequeno Adão da cidade de Grajaú no Maranhão, que foi humilhado enquanto vendia geladinhos. O vídeo gravado e divulgado aqui em nossa pagina, ganhou repercussão nacional e comoveu muita gente.

Infelizmente alguém tirou um print de um cometário do Youtuber Diego Rox e teria espalhado nas redes sociais, dizendo ser um comentário do cantor Gusttavo Lima. A nossa pagina ENQUANTO ISSO NO MARANHÃO que divulgou os vídeos do pequeno Adão e da belíssima ação dos policiais entrou em contato com Adão na noite desta sexta-feira (6), até o momento ninguém da assessoria do cantor entrou em contato. Porém torcemos muito para que isso aconteça, apesar de ser uma FAKE NEWS, caso chegue até o cantor pode se tornar realidade, já que ele é bem humano e sempre ajuda os que mais precisam.

O pequeno Adão está super feliz, muita gente já entrou em contato com a família para ajudar, já foi arrecado cerca de 10 mil reais, pedimos a todos que continue ajudando.


ELE REALMENTE NECESSITA DE UMA CASA MELHOR. Porém a FAKE NEWS pode atrapalhar nas doações! Compartilhe nos stories. 🙏🏻 Perfil do pequeno @adao_do_geladinho.maranhao 📲



Com informações de enquanto isso no Maranhão

Postar um comentário

0 Comentários