Advertisement

Main Ad

Governo do estado inaugurou na manhã de hoje o centro de iniciação do trabalho para a população em São Luís-MA



Voltado à qualificacao profissional de jovens e adultos da comunidade da Liberdade e bairros adjacentes  em São Luís (MA), o Centro de Iniciação do Trabalho - CIT foi inaugurado hoje, 6, em cerimônia que contou com a participação do governador Flávio Dino, secretário do trabalho e assistência solidária Jowberth Frank Alves, secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior e demais autoridades políticas do governo do estado.


Serão ofertados ao todo 13 cursos profissionalizantes nas áreas de artesanato, moda, artes, construção e mundo digital. Confira a lista completa: Corte costura; Estamparias (motivos afros e da cultura popular); Curso de pintura em azulejos; Oficina de customização; Oficina de miniatura de personagem da cultura popular (veludo e canutilho); Oficina de designer de moda afro; Oficina de Hip Hop; Oficina de adereço de orixás; Oficina de turbante; Oficina de modelo fotográfico e passarela para juventude; Curso de bordado Richelieu; Cursos de pequenos reparos para construção civil (para mulheres) e o Curso de inclusão digital para jovens.


O Flávio Dino parabenizou o secretário Jowberth Alves pelo excelente trabalho que vem realizando à frente da Secretaria do Trabalho e Economia Solidária.


O secretário do trabalho Jowberth Alves em entrevista comentou sobre a nova instalação do (CIT) entregue pelo governo do estado para a população.




PORTAL SB EM FOCO 👨‍💻📷

Postar um comentário

0 Comentários