Advertisement

Main Ad

Poços do morro do urubu e do povoado currais tem energia cortada pela CEMAR por falta de pagamentos

Foto: ilustrativa

O Poço que abastece o povoado currais teve a energia cortada pela Terceira vez seguida em menos de três meses, e em todas as ocasiões os fios foram levados pela companhia de energia do Maranhão (CEMAR) uma precaução para que nenhum funcionario da prefeitura venha a reeligar sem a devida autorização da companhia, tudo por que a prefeitura Municipal de São Bernardo não vem honrando com os pagamentos.


O mesmo poço já teve a energia cortada por duas vezes em que a CEMAR também levou os fios do contador ,nesse caso o que mais sofre é a população que paga seus impostos e espera em troca somente uma administração digna que honre os compromissos garantindo as necessidades básicas que todo morador necessita entre elas uma das principais é a Água que todo ser humano precisa diariamente para praticamente tudo.

Desta vez foi corte de energia em dose dupla foi cortado a energia do poço do morro do urubu que fica na sede e o do povoado currais zona rural de São Bernardo.

Até quando tanto descaso com a população que elege esses políticos?

Nos do portal sb em foco esperamos e acreditamos em dias melhores e continuamos a sonhar com uma São Bernardo cada vez melhor e um país livre de corrupção e descaso com a população que não merece passar por nada disso.


PORTAL SB EM FOCO 👨‍💻📷


Postar um comentário

0 Comentários