Advertisement

Main Ad

Pastor é morto por criminosos após abusar de menina de 9 anos


Um pastor evangélico foi morto por traficantes, em Belford Roxo RJ, após abusar de menina de apenas 9 anos de idade, neste fim de semana.

Bandido perigoso toma atitude e vira pastor da IPDA

Os traficantesde Belford Roxo não perdoaram o pastor do Parque Roseiral. Ele foi filmado abusando sexualmente de uma pré- adolescente de apenas 9 anos de idade aparentemente na porta de casa.

No vídeo que esta circulando nas redes sociais o religioso faz com que a criança faça sexo oral nele por pelo menos duas vezes.

Após os busos serem praticados o pastor foi pego por criminosos do Roseiral, na Vila verde na rua Coite, município de Belford Roxo. De acordo com informações, o corpo foi encontrado nas proximidades do Espaço Quatro Campos no bairro de Lote XV. A região é conhecida por fazer grandes eventos no município.

O religioso estava com com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, no rosto.

Para resguardo da família, o nome do pastor não será divulgado. O caso segue para a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Nas proximidades de onde o pastor foi encontrado morto, Policiais Civis prenderam, nesta quinta-feira, 12/09, em Itaguaí, na Baixada Fluminense um pastor.

Ele é acusado de estupro de vulnerável, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela 8ª Câmara Criminal. De acordo com os agentes da 50ª DP (Itaguaí), o acusado cometeu o crime contra a sua enteada, que na época tinha dez anos de idade.

Ainda segundo a polícia, o acusado foi surpreendido pela companheira, com a qual também tem uma filha, abusando sexualmente da criança. O crime foi cometido na própria residência do casal. Ele foi preso na rua quinze, comunidade do Chaperó, em Itaguaí e foi condenado a 13 anos de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.


Blog gospel contei

Postar um comentário

0 Comentários