Advertisement

Main Ad

Prefeito Alberto Rocha não sede e SINPROESEMMA realiza mais um ato de protesto em Santa Quitéria MA

Esse já é o 3° protesto seguido no município.


Mais uma vez SINPROESEMMA junto com professores e servidores públicos municipais de Santa Quitéria foram as ruas na manhã desta quinta-feira 26 em protesto  contra a redução dos salários da classe docente.

O protesto contou com total apoio do (SINPROESEMMA) e professores além de apoiadores da causa, de acordo com algumas informações vindo de Santa Quitéria a classe continuará com protestos e não abandonará a causa enquanto não obtiverem uma resposta positiva do prefeito Alberto Rocha.


O prefeito em seus discursos quando ainda estava tentando conquistar a confiança dos Quiterienses " emocionado e alto e bom som disse que cansado de ver a situação caótica e precária de seu município após refletir muito resolveu voltar de São Paulo onde morava e possui empresa e abriu mão de muita coisa para poder lutar e melhorar a situação do município de Santa Quitéria.


SERÁ QUE MELHOROU? PORQUE SERÁ QUE O DISCURSO EMOCIONADO E COMOVIDO COM A SITUAÇÃO DO LOCAL DEU LUGAR A FALTA DE COMPROMISSO E ABANDONO DA POPULAÇÃO?


Nossa equipe de redação do Blog Ilder Costa espera que dias melhores venham para os cidadãos de Santa Quitéria pois ninguém aguenta tanta falta de humanidade ainda mais de quem todos esperam uma melhor atitude o Prefeito Alberto Rocha.



BLOG DO ILDER COSTA 👨‍💻📷

Postar um comentário

0 Comentários