Advertisement

Main Ad

Rubens Jr cada vez mais próximo de ser indicado pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB



A indicação deve ser confirmada ainda este ano. Os indícios são fortíssimos que o pré-candidato pelo PCdoB deva ser realmente Rubens Jr. É só uma questão de tempo a confirmação por parte da sigla.

Recentementete em um encontro de lideranças do partido, o próprio Rubens Pereira Jr deixou uma pista no ar ao postar uma foto ao lado do deputado Marco Aurélio (pré-candidato do PCdoB a prefeito de Imperatriz já confirmado pelo partido). Reveja:
Rubens Pereira Júnior e uma foto que diz muito

Outra pessoa que vem dando fortes indícios que o candidato a prefeito de São Luís será Rubens Júnior, é nada mais nada menos que o governador Flávio Dino, principal liderança do PCdoB no estado.

O primeiro grande indício foi ter trazido o deputado federal eleito para a Secretaria Estadual das Cidades, pasta altamente estratégica dentro do governo e que vem desenvolvendo importantes projetos para o Maranhão, e claro, a capital São Luís, a exemplo do grandioso Projeto Nosso Centro e de regularização fundiária em São Luís. Fora a migração de Rubens Pereira Jr, de Brasília para a capital maranhense, onde tem a oportunidade de está mais próximo dos eleitores ludovicenses e da população como um todo.

Além disso, o outro principal nome dentro do partido para pré-candidato dentro do partido foi escanteado no segundo mandato Dino. Duarte Jr, que na primeira gestão ocupou os cargos de Presidente do Procon e Viva Maranhão, atualmente não compõe o secretariado do governador do estado, é só mais um deputado estadual da grande maioria da base governista na Assembleia.

Pelas redes sociais, Flávio Dino também dá indícios, não confirmou nada ainda, mas deixa nas entrelinhas de que o candidato a prefeito de São Luís será mesmo Rubens Pereira Jr pelo PCdoB. O secretário inclusive tem tido boa aceitação por parte dos internautas.


Fonte: Eduardo Ericeira

Postar um comentário

0 Comentários