Advertisement

Main Ad

SANTANA DO MARANHÃO E SUAS SURPRESAS POLÍTICAS

Presidente Francisco Tavares Pereira, Secretário Executivo do Sindicato, Francisco José de Lima Costa

Temos acompanhando os bastidores da política de Santana do Maranhão, e suas transformações diárias. O processo político vem passando por momentos complicados que vai desde à gestão administrativa do atual Prefeito até o interesse de muitos pré-candidatos que almejam também alcançar o executivo municipal.

A quase um ano das eleições municipais, não existe uma definição concreta acerca dos futuros pré-candidatos. O que se sabe é que nomes surgiram e continuarão surgindo, talvez seja pela má administração da atual gestão, onde muitos veem, pela fragilidade do executivo e pelo recente enfrentamento de impeachment e à rejeição popular explique esse grande número de concorrentes. 

Como havia dito, Santana do Maranhão tem suas surpresas políticas, confirmamos com mais um fato que ocorrera recentemente. Nas nossas andanças pelo município, ouvimos de inumeras pessoas, que há fortes rumores que está surgindo mais um pré-candidato a Prefeito e Vice.

Segundo informações, o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santana do Maranhão – SINSEPUSMA, Francisco Tavares Pereira concorreria a Prefeito e o Secretário Executivo do Sindicato, Francisco José de Lima Costa a vice. A dupla tem sido imbatível nas lutas por direitos dos servidores e também nas reinvindicações dos direitos de políticas públicas inexistentes no município. Aguardemos o desfecho dessa surpresa política...



Blog do ilder costa

Postar um comentário

0 Comentários