Advertisement

Main Ad

Vândalo toca fogo em pick up de blogueiro e locutor em Poção de Pedras



Usou o facebook e grupos de Whatsapp para denunciar o ataque de vandalismo que ele sofreu por volta das 4h da manhã deste domingo (29).

Quando um vândalo ateou fogo em seu veículo de trabalho, um Fiat Fiorino, que era usado em seu empreendimento de produtos de limpeza e higienização de automóveis e estofados.

O carro estava estacionado há sete dias em frente ao Lava a Seco na Rua Joaquim Salviano, centro de Poção de Pedras.

“Nessa madrugada fui alvo de um ataque de vandalismo. por volta das 4 horas da manhã, minha guerreira de trabalho que me ajudava muito, minha guerreira fiorino, foi covardemente incendiada. alguem sem coração.

Quando a gente acha que está em crise , aí a crise chega de vez minha fiurex vai fazer falta no trabalho.

Que Deus tenha misericórdia desse meliante que fez essa atrocidade. Agora é só chorar é pedir a Deus que nos proteja do homem do coração maligno. …Que droga .” desabafa.


As circunstâncias do incêndio deverão ser apuradas pela Polícia Civil, que verificará a existência de alguma câmera de segurança nas imediações que tenha registrado movimentações que se liguem ao ato.

Aílton é locutor de campanha política, foi voz ativa nas duas campanhas de Júnior Cascaria, e recentemente aderiu ao grupo de oposição liderado pelo vereador Jhulio.

Desde então, tem sido um crítico ferrenho à administração, com duros e inflamados discursos em vídeos e áudios veiculados no whatsapp e facebook, e por meio de seu blog, intitulado ‘A voz que não se cala’.

Ainda nas redes sociais, circulou informações um suspeito de ter incendiado o veículo foi identificado.


“Solidarizamo-nos com o amigo comunicador, torcendo que o vandalismo cometido contra seu pertence seja elucidado.

Contudo, pontua-se que é precipitado associar o incêndio a algum correligionário do prefeito, visto que o gestor, quando ausente, ocupa-se em seus compromissos em São Luís.

E até então não tinha conhecimento do caso e não comunga com nenhum tipo de truculência que proporcione intimidação ao livre processo político-democrático”, escreveu em seu blog.




Via- blogdozédefatima.com

Postar um comentário

0 Comentários