Advertisement

Main Ad

Vice-prefeito de Poção de Pedras é preso por comprar celular roubado e por não pagar pensão alimentícia



Policiais da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras prenderam, na sexta-feira (13), o vice-prefeito de Poção de Pedras, Adenilson Lopes Vitor. Ele estava com um celular da marca Samsung Galaxy, modelo J6, que havia sido furtado na cidade de Trizidela do Vale, no dia 28 de junho.

Segundo a polícia, em depoimento, Adenilson confessou ter adquirido o celular de um vendedor, mas não soube dizer quem era.  Ele foi autuado mediante instauração de Termo Circunstanciado de Ocorrência para apurar a possível prática de receptação culposa, prevista no art. 180, § 3º, do Código Penal.

O aparelho foi recuperado e deverá ser devolvido ao proprietário. Além disso, na delegacia, a polícia descobriu um mandado de prisão contra o vice-prefeito, expedido pela Comarca de Pedreiras, por não pagar pensão alimentícia.

O vice-prefeito ficou detido na carceragem da 14ª Delegacia Regional até sábado (14), por volta das 15h, sendo liberado após comprovar o pagamento do débito de pensão alimentícia no valor R$ 2.180,90.



Blog do GILBERTO LIMA

Postar um comentário

0 Comentários