Advertisement

Main Ad

ALERTA VERMELHO! Lideres de facção planejam rebeliões generalizadas em presídios do Maranhão



O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu nas primeiras horas da manhã de hoje, informações veladas, dando conta que integrantes de uma facção criminosa, estariam orquestrando um mega-rebelião nos presídios do Maranhão, tal ação seria em resposta as prisões de membros das facções efetuadas pela Polícia Federal, de suspeitos que tentariam contra vida de policias civis, federais e militares na capital e no interior do Estado.


O plano foi abortado pelo SI da Polícia Federal, que tão logo tomar conhecimento da ação dos criminosos, montou uma operação relâmpago que foi muito bem sucedida, prendendo todos os envolvidos no plano de matar policiais no Maranhão.



Do plano para rebelião generalizada no Estado


Segundo a fonte, a ação seria posta em prática nesta semana, mas como hoje(09), está  acontecendo a saída temporária de detentos para passar o Dia da Criança com seus filhos, a ação teria sido abortada, ficando para ser executada após o regresso dos detentos, para planejar e executar tal rebelião.


Além das rebeliões nos presídios maranhenses, ônibus também seriam quebrados, incendiados o que iria causar pânico a população. Um forma de intimidar  e mostrar  força ao sistema de segurança do Maranhão. Disse!


Os lideres da facção estão revoltados com a ação da PF, que segundo eles chegou a efetuar prisões de pessoas que nada tinha haver com o caso, inclusive parentes de integrantes da facção criminosa. O plano se for colocado em prática, vai atingir os grandes presídio do Maranhão em diferentes regiões. Concluiu!



Por: Agência de Serviço Velado de  Notícias
Fonte:sistema de noticias

Postar um comentário

0 Comentários