Advertisement

Main Ad

Visando reeleição prefeito de São Bernardo irá entregar 1 kilo de frango e 2 de arroz toda semana para famílias carentes do município



Foi aprovado na manhã de hoje 04 de outubro na Câmara de vereadores de São Bernardo dois projetos de autoria do prefeito João Igor, o Vale frango e o lote social.

Vale Frango confira como irá funcionar:

A Secretaria de Assistência Social distribuirá toda semana um frango e dois quilos de arroz para centenas de famílias carentes do município. 



Lote Social confira como irá funcionar:

Através deste programa a Secretaria de Assistência Social distribuirá mil lotes Residenciais para famílias carentes do município que não ainda tenham casa própria para morar.
Agora precisamos refletir a situação econômica que movimenta os comércios de São Bernardo está em decadência, não há até o momento geração de empregos desde que o então prefeito João Igor assumiu, nunca se fez algo do tipo durante esses últimos 3 anos, POR QUE SÓ AGORA RESOLVEU FAZER? SERÁ QUE É PORQUE É ANO PRÉ ELEIÇÃO?

O povo bernardense sofrido que tanto batalha todos os dias que tanto necessita de geração de empregos, esperamos que esses projetos que mais parece manobra para segurar os votos dos bernardenses não venham iludir e enganar a população de São Bernardo e zona rural que já não aguenta mais tanto descaso no município.



BLOG DO ILDER COSTA..👨‍💻📲

Postar um comentário

0 Comentários