Advertisement

Main Ad

Cantora Taty Vaqueira diz ter sido enganada por contratante de seu show em Chapadinha MA



Em um video publicado nas redes sociais a cantora Taty Vaqueira afirma ter sido enganada por contratante de show no interior do Maranhão. Segundo relatos, a empresa seria Luís Produções, e não teria cumprido suas obrigações deixando a cantora na mão em frente ao clube que seria realizado o evento.

A cantora tinha show marcado para ontem (12) de outubro na cidade de chapadinha-MA só que chegando ao local a recepção que a artista recebeu não foi a esperada, a cantora já em solo chapadinense diz ter recebido a informação do contratante  que ela e sua banda haviam sido dispensados e que o show não iria mais acontecer.


No video Taty acusa o contratante que havia contratado seu show de tentar enganar o publico que comprou os ingressos antecipados da festa, segundo a artista o contratante ao invés de realizar o show prometido em cartaz iria colocar apenas paredões de som para os compradores dos ingressos antecipados, uma enganação as pessoas; disse Taty Vaqueira.

Taty está gestante de sete meses e teve seu ônibus quebrado as vésperas de viajar para a cidade maranhense, a  cantora disse que mesmo com o imprevisto fez o que pode para conseguir chegar até o local do show.

Ao final do vídeo a artista fez questão de frisar; "estou gravando esse vídeo para vocês saberem que eu estive aqui cumpri com meu papel e ele sumiu da sua responsabilidade"



BLOG DO ILDER COSTA📷📱

Postar um comentário

0 Comentários