Advertisement

Main Ad

Cara de pau! Prefeitos corruptos e sequestradores de recursos públicos, fazem homenagem aos professores enquanto os mesmos estão com salários atrasados 





A realidade do Brasil, é reflexo da maior corte do nosso país.  O STF é a maior vergonha da nação, não é diferente a situação de alguns municípios do Brasil, onde prefeitos estão roubando da merenda escolar a pequena  parcela de diárias.

No Brasil, bandidos são valorizados, trabalhadores são humilhados, observamos o dia nacional em homenagem aos profissionais que forma todas as profissões, onde em muitos municípios, esses profissionais estão com meses de salários atrasados, defasados e até mesmo sem a mínima valorização. Mas a mídia demagoga, mostra vídeos e vídeos em homenagem aos heróis do Brasil ” Professores” , no entanto não mostram a precariedade onde os mesmos executam suas atividades diárias, não mostram a dura realidade de professores terem que lidar com alunos armados em sala de aula, sendo humilhados, denegridos agredidos, agredidos por alunos.

A professor, tem sido o motor do país, a mente pensante de uma nação em prol de dias melhores, mas, infelizmente essa fita realidade não é mostrada.

Desejo a todos os professores e mestres diante o orgulho e dedicação em vossa profissão.

Feliz dia dos Professores.



Remocif

Postar um comentário

0 Comentários