Advertisement

Main Ad

Confusão em chácara termina em tragédia e com morte de inocentes em Imperatriz (MA)




Uma confusão na madrugada deste sábado (26) em uma chácara por nome de ‘Chácara Show’  no município de Imperatriz, terminou com a morte de dois inocentes e outras pessoas baleadas.

De acordo com informações a briga teria iniciado após uma regulagem de som. Em função dessa briga, um indivíduo sacou uma arma e efetuou vários disparos. Segundo o que foi apurado, ele teria como alvo uma determinada pessoa, mas não chegou a atingir aquela pessoa que ele esperava. Acabou atingindo quatros pessoas que nada tinham a ver com a confusão.

Vítima, Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos

A policia já identificou o autor dos disparos, mas prefere manter sua identidade em sigilo para não atrapalhar as investigações. O paradeiro do suspeito não foi localizado a policia aguarda que ele possa se apresentar espontaneamente nas próximas horas deste sábado.

Vítima, Luciano dos Santos Lopes, 21 anos

As vítimas foram identificados como Luciano dos Santos Lopes, 21 anos, e Lucas Gustavo Camelo Chaves, 23 anos. Além das mortes, duas mulheres, identificadas como Kannanda Saiury Rodrigues da Silva, 23 anos, e Amanda Carolina Sousa Cardoso, 18 anos, foram baleadas. Elas foram socorridas e estão foram de perigo.



enquanto isso no maranhão

Postar um comentário

0 Comentários