Advertisement

Main Ad

DELEGADO TRUCULENTO É TRANSFERIDO DE VARGEM GRANDE


Depois de ser pressionado pela imprensa, O secretário Jefferson Portela parece ter tomado um chá de simancol e mandou transferir o truculento delegado de Vargem Grande Dr. Pedro Adão, depois de ter prendido dentro da lei, porém de forma arbitrária o repórter e apresentador da TV Líder Toninho Abreu na cidade de Vargem Grande e ainda ter praticado publicamente o crime de violência contra a mulher, em uma cena que navegou o Maranhão, Brasil e mundo.


Jefferson Portela não aguentou a pressão dos profissionais da imprensa que cobraram e exigiram nas redes sociais uma posição do secretário de segurança  em relação ao caso que chocou principalmente as mulheres ao verem a cena do delegado de forma criminosa, levantar o dedo em direção da irmã de Toninho chamando-a de C (Órgão genital masculino).


Segundo informações de fontes veladas, Portela teria recebido um puxão de orelhas do Governador Flávio Dino, que não teria gostado da atitude do secretário em manter o delegado infrator depois do episódio na cidade de Vargem Grande. O fato repercutiu de forma negativa, a nível nacional com as imagens divulgadas nas redes sociais, que estavam manchando a imagem do governo comunista do Maranhão.
Na Assembleia Legislativa do Estado os deputados não gostaram da atitude do delegado e muito menos do secretário em querer por querer manter o delegado Pedro Adão na cidade, o que estava criando uma revolta na população.


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado e jornalista Otelino Neto se pronunciou e achou um absurdo a atitude do delegado e falou que tanto o secretário Jefferson Portela como o delegado Pedro Adão estão intimados a comparecerem na ALEMA, para prestarem esclarecimentos sobre a ação desastrosa e inconsequente do delegado na cidade de Vargem Grande.


A fonte não informou a nossa reportagem para qual cidade o delegado vai e nem o nome do delegado que vai assumir a titularidade em Vargem Grande, o que deve ser anunciado pelo Delegado Geral Leonardo Diniz.






Grupo materias policiais 

Postar um comentário

0 Comentários