Advertisement

Main Ad

Democracia Cristã lança pré-candidatura de Welbert Couto à prefeitura de São Bernardo (MA)



Democracia Cristã lança pré-candidatura de Welbert Couto à prefeitura de São Bernardo (MA)

De perfil liberal na economia e conservador nos costumes, o pastor Welbert Couto se lança pré-candidato à prefeitura de São Bernardo (MA) pelo partido Democracia Cristã. Com trabalho social sério e já consolidado no município e estado, o pastor visa levar ao Executivo bernardense projetos inovadores nas áreas da educação, saúde, economia e segurança pública.

Natural de São Bernardo (MA) e filho de Graça Couto, o pastor Welbert afirma ter equipe capacitada e projetos modernos que podem reverter a situação da cidade.

"Nosso compromisso está pautado em políticas sociais que realmente funcionem. Nossa candidatura vai para além da disputa do poder pelo poder. Queremos melhorias reais e tangíveis, por isso não faremos acordos com a velha política que governa este município há anos. Esta candidatura representa a nova política que já deu sinais de renascimento desde as eleições gerais do ano passado".

Ainda segundo Couto, presidente do Instituto Cerc, o projeto já tem contribuído com parte da população de baixa renda do estado por meio do projeto Cartão de Descontos Amigos do Projeto Cerc, que oferece produtos e serviços a um preço acessível e está presente em pelo menos 38 municípios maranhenses.





Baixo parnaiba em foco 

Postar um comentário

0 Comentários