Advertisement

Main Ad

Dupla suspeita de realizar vários assaltos, abandona moto após perseguição policial em Parnaíba-PI



Na noite de quarta-feira (09/10), por volta das 20:30 h, dois meliantes em atitude suspeita vinha pilotando uma moto Pop de cor azul com placa:NIH-1780, Parnaíba-PI, os mesmo vinham seguindo pela Rua Pedro 1º, Bairro Santa Teresinha, em Parnaíba, quando foram surpreendidos pelo os motos patrulheiros da Polícia Militar que deram ordem para os meliantes pararem, mas os mesmos desobedeceram a ordem dos policias e saíram em fuga em alta velocidade, iniciando uma perseguição entrando pelo Dom Rufino I e voltado para Avenida Pedro Cavalcante, chegando ao lado da casa do Tenente Muniz. Já dando acesso ao bairro São Vicente de Paula os indivíduos tentaram entrar em uma rua de areia, mas derraparam, cairam e saíram correndo adentrando no matagal, deixando a moto e um celular pra trás.


Os policias com apoio da Força Tática fizeram buscas na área, mas não conseguiram avistar mais os indivíduos, os policias acionaram a viatura do PPtran para fazer os procedimentos da ocorrência e em seguida a moto foi rebocada para delegacia regional da Polícia Civil.


A moto não tinha restrição de furto ou roubo, mas estava atrasada.
Segundo a Polícia que os elementos já tinha realizado três assalto naquela noite, sendo o último no bairro Santa Luzia.


Já na manhã desta quinta-feira (10), populares que passava pelo local avistaram dois indivíduos, varrendo os matos próximo do local aonde abandonaram a moto, estava como se estivesse procurando alguma coisa. A suspeita de que os elementos tenham dispensados arma de fogo naquele local e voltando para procura nesta manhã.




Fonte: portal do aguiar

Postar um comentário

0 Comentários