Advertisement

Main Ad

Filho prova bebida encontrada ao lado do corpo do pai e morre em Cocal (PI)


Foto: PolĂ­cia Militar e Facebook/Montagem Cidadeverde.com

Uma ocorrĂȘncia inusitada envolvendo a morte de pai e filho chamou a atenção da polĂ­cia na regiĂŁo Norte do PiauĂ­. ApĂłs encontrar o pai morto na manhĂŁ deste sĂĄbado (26), um filho provou da bebida encontrada ao lado do corpo da vĂ­tima e morreu minutos depois de ingerir o lĂ­quido. O caso ocorreu na zona rural de Cocal do PiauĂ­, a 265 Km ao Norte de Teresina.

Nas primeira horas deste sĂĄbado, familiares do agricultor Domingos Francisco AraĂșjo, 64 anos, procuraram a PolĂ­cia Militar apĂłs encontrarem o pai sem vida dentro de sua residĂȘncia, na localidade Franco, prĂłxima a estrada da Barragem de AlgodĂ”es. A famĂ­lia chegou a acionar o Samu, que constatou o Ăłbito do idoso e orientou que os filhos procurassem a polĂ­cia.
“Um dos filhos foi atĂ© o nosso quartel hoje bem cedo, umas 6h, para comunicar sobre a morte do senhor, quando recebeu uma ligação informando que um irmĂŁo dele tambĂ©m havia falecido no local apĂłs tomar um gole de uma garrafinha de cachaça, uma pitchula, que estava ao lado do corpo do pai”, relatou o sargento R. Santos, que acompanhou a ocorrĂȘncia.

Testemunhas relataram Ă  polĂ­cia que o jovem JosĂ© Jhones Gomes AraĂșjo, 24 anos, veio da cidade assim que soube da morte do pai e chegou a ajudar o Samu na verificação dos sinais vitais do idoso. Horas depois, quando a famĂ­lia aguardava a chegada da polĂ­cia, o jovem ingeriu a bebida. Inicialmente, a famĂ­lia acreditava que Domingos havia morrido de causas naturais.

“Uma testemunha que estava com ele relatou que na hora que ele bebeu jĂĄ começou a sentir uma dor no estĂŽmago e passar mal. A testemunha disse que ele pedia para nĂŁo deixar ele morrer”, contou o sargento. A equipe do Samu voltou a localidade para socorrer o jovem que morreu antes da chegada do atendimento. “Foi questĂŁo de 10-15 minutos”, disse o sargento R. Santos.
De acordo com a PolĂ­cia Militar, o idoso teria morrido no final da noite dessa sexta-feira, e o filho por volta das 6h30 de hoje.
O sargento R. Santos contou ainda que ao lado da residĂȘncia do idoso foram encontradas diversas garrafas de bebida alcoĂłlica vazias. Ele era divorciado e morava sozinho na casa. 
Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba e o caso serå investigado pela Delegacia de Cocal. Uma amostra da bebida também foi recolhida pela polícia e passarå por anålise.



Piracuruca news

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios