Advertisement

Main Ad

Garota de dez anos pula do primeiro andar para fugir de estupro do pai, em Fortaleza-CE



Para fugir do próprio pai, uma menina de dez anos pulou do primeiro andar de uma casa, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na manhã deste domingo (08/09/2019). A polícia investiga que a queda ocorreu devido a uma suposta tentativa de estupro praticada pelo próprio pai.


De acordo com a reportagem, a menina está internada, e o pai fugiu. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, o suspeito, cujo nome não foi divulgado para proteger a criança, tem 34 anos e possui passagem pela polícia por violência doméstica, roubo e furto.


A menina conseguiu, mesmo machucada, arrastar-se até a casa de um vizinho e pedir ajuda. O pai ainda foi à casa onde a filha se refugiou, tentando levá-la de volta, mas a polícia foi acionada. Ela teve escoriações pelo corpo, machucou o pé e a perna quando pulou. Segundo relato dos vizinhos, no momento em que abusava da filha, o pai teria tampado sua boca com as mãos para impedir gritos de socorro. A mãe da menina teria saído de casa há cerca de uma semana, quando separou-se do pai. com comunidade.f7noticias.com.




Fonte: comunidade.f7noticias

Postar um comentário

0 Comentários