Advertisement

Main Ad

Assassino diz que matou a mãe por ela não aceitar seu envolvimento com uma mulher mulher casada



Irformações obtidas com exclusividade revelam o que motivou Antonio José da Silva, 32 anos, vulgo Rafael, a cometer essa verdadeira barbárie.

O assassino confessou a polícia que matou a mãe na madrugada do último sábado (26), após uma discussão. A mãe não aceitava o envolvimento do filho com uma mulher casada.

Segundo 'Rafael', em um momento de descontrole ele empurrou a mãe contra o chão, de maneira que ela acabou atingindo violentamente a cabeça contra o piso de chão batido. A nuca de Lúcia Maria teria acertado uma ponta de pedra, segundo relatou ele, o que teria causado sua instantânea morte.

Tentando esconder o crime, 'Rafael' enterrou a mãe na manhã de domingo (27).

O assassino confesso colocou a mãe dentro de uma geladeira velha, a enterrou numa cova no quintal de casa, e construiu sobre o "túmulo" uma espécie de canteiro, para tentar despistar os populares.

A Polícia Militar acompanhou o momento em que o corpo foi encontrado, e com a ajuda de familiares chegaram ao suspeito, que estava escondido na localidade Sem Terra, as margens da MA-034, próximo a entrada da cidade.

Segundo informações, 'Rafael' ouvia música e assistia TV tranquilamente.

Moradores próximos relataram que o assassino confesso era usuário de drogas.

Ele encontra-se detido na delegacia de São Bernardo e deverá ser transferido ainda hoje para a UPR de Chapadinha.


Antenor Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários