Advertisement

Main Ad

Homem é preso após agredir a namorada no Espaço Brahma em São Bernardo (MA)



Um Homem conhecido como Jhon Lenon natural de São Bernardo foi preso na noite deste domingo (27) após várias pessoas ter acionado a polícia e denunciado que o jovem estaria agredindo a namorada. O fato lamentável aconteceu no espaço brahma em são Bernardo.

Segundo informações a namorada do agressor estava bebendo com alguns amigos no local quando o agressor em estado alterado teria chegado já agredindo a namorada que no mesmo instante foi ao chão.


A vitima de nome Mayra Nunes estava em estado como de doping , a jovem acusava a todo instante o  namorado de ter colocado substância estranha em sua bebida, Mayra dizia nunca ter ficado nesse estado "nao estou conseguindo sentir nem o chão" disse ela.


Amigos e profissionais da saúde tentavam a todo instante de forma pacífica convencer Mayra a ser encaminhada até o hospital, o que recusava, em um determinado momento a jovem desmaiou e foi imediatamente colocada na ambulância e levada ao hospital municipal Felipe Jorge.


O namorado agressor Jhon Lenon foi levado preso para a delegacia de polícia militar de São Bernardo que será enquadrado na lei Maria da penha.





Blog do ilder costa

Postar um comentário

0 Comentários