Advertisement

Main Ad

Homem vai para motel liga para esposa ir pagar a conta, ela se recusa ir ele chega em casa à espancou e tocou fogo na casa



O acusado é Cássio Frazão Lima Ferreira de 29 anos de idade, Casado há 2 anos com Luana Reis, e na madrugada de hoje 04 de outubro, Cássio foi para um motel, dormiu no local e não teve dinheiro para pagar a conta do estabelecimento e então Cássio ligou para a mulher Luana pedindo pra ela pagar a conta da farra dele, e a mulher não atendeu o pedido de Cassio que tinha passado a noite no motel.

Como Luanna não atendeu o pedido ele quebrou a moto dela dentro do motel e deixou empenhada lá, então foi pra casa e tocou fogo na casa e ainda espancou sua mulher.

Informações é que já fazem alguns meses que Cassio vem espancado a mulher e só agora ela resolveu fazer um boletim de ocorrências contra ele. Cassio que é morador de Trizidela do vale, Pedreiras-MA e passou a noite no Sinal Verde não havia brigada com Luana, mais pelo o fato dela não ter ido pagar a noite dele no motel ele ficou super irritado. Bombeiros foram acionados para apagar o fogo da residência, a polícia fez diligência pra encontrar Cássio que fugiu do local.

A equipe do programa Povo na Tv de Pedreiras acompanhou tudo de perto e as condições em que ficou a residência do casal.

A proprietária da residência disse que nunca tinha observado nada de errado com o casal, e que Cássio nunca tinha demonstrado que era uma pessoa ruim, e que ele tem que arcar com o prejuízo pois a casa é alugada e não dele.




Grupo materias policiais

Postar um comentário

0 Comentários