Advertisement

Main Ad

Imagens mostram Descaso no mercado público de Luzilândia-PI



Imagens mostram o descaso dos usuários no mercado público de Luzilândia. Restos de carcaças são jogadas pelo chão e em todo o entono do mercado. O que ainda causa maior indignação é que numa das imagens aparece uma lixeira com a tampa aberta.


De acordo com informações os usuários do próprio mercado público jogam os restos de carcaças pelo chão entorno do mercado, mesmo tendo uma lixeira no local as pessoas teimam em jogar em meio ao chão. Nesse contexto quem mais sofre São os comerciantes ao redor do mercado que todas as manhãs amanhece as carcaças restos de comidas e vários cachorros e urubus em frente aos estabelecimentos, uma tremenda dor de cabeça para quem precisa atrair pessoas para vender seus produtos.


Os comerciantes e pessoas indignadas com a situação já cobraram várias vezes da gestão municipal uma atitude branda, pois é de competência dessa manter a ordem na cidade e em todos os estabelecimentos públicos, mas até o momento não obtiveram respostas.

 Neste caso esta errado tanto os trabalhadores do mercado como também os órgãos competentes da prefeitura Municipal de luzilândia que nada fazem para solucionar o problema.

Veja o desabafo desse comerciante;

Essa delicia é bem na minha porta. Todos os dias tenho que retirar resto de carcaças da porta do comércio. Convivo com essa situação lastimável a mais ou menos 22 anos. Ao mesmo tempo que falta higiene e consciência dos trabalhadores do mercado, o poder público municipal é conivente. Entra governo sai governo e a situação não muda". Reclama um internauta indignado. 

QUEM É O MAIS PREJUDICADO?

Essa atitude pode causar problemas para os próprios usuários do mercado como para a população. Pois as carniças jogadas ali atraem cachorros, urubus e moscas, que vão pousar nos demais alimentos que estão à venda no entorno do mercado e consequentemente vão para a mesa do consumidor.





BLOG DO ILDER COSTA👨‍💻📷


Postar um comentário

0 Comentários