Advertisement

Main Ad

Moradores de São Bernardo reclamam que a vários dias sofrem com a falta de água da (CAEMA)



Moradores de São Bernardo reclamam que a dias estão sem receber água da (CAEMA) o fato curioso foi que uma moradora usou um cartaz e redes sociais pra demonstrar sua indignação com a companhia.


Segundo depoimentos de consumidores em São Bernardo o fato é uma falta de respeito com o cidadão que paga conta de água todos os meses e frequentemente acontece falta de água, algumas pessoas relataram sem querer gravar entrevistas que "pagam fatura todo mês mais água que é bom nada nunca chega uma gota em suas residências" disse alguns consumidores da (CAEMA).


O atual momento finceiro da CAEMA que não parece ser dos melhores São aproximadamente R$ 800 milhões em dívidas a receber é  o que mostra a matéria publicada pelo portal imirante.com, seria esse o principal fator para a péssima distribuição de água em cidades maranhenses? veja na matéria a seguir o depoimento do administrador da comapanhia ; Presidente da CAEMA confirma situação deficitária da empresa


No mês de julho deste ano de 2019 os funcionários da empresa fizeram uma paralisação Reivindicando o cumprimento do novo acordo coletivo de trabalho pelo governo veja;


Dentro de todo esse contexto e falta de transparência de informações da companhia em São Bernardo quem mais sofre é o cidadão batalhador que batalha diariamente e espera pelo menos chegar em casa e tomar um banho e poder descansar tranquilo.

Esperamos que o problema se resolva o mais rápido possível pois a situação não pode continuar a se repetir muito menos virar ROTINA.



BLOG DO ILDER COSTA...👨‍💻📲

Postar um comentário

0 Comentários