Advertisement

Main Ad

Vergonhoso Prefeito de Chapadinha/MA inaugura reforma de ponte de madeira com show



No dia 28 de março, véspera do aniversário da cidade de Chapadinha, professoras da rede municipal de ensino que atuam na zona rural realizaram um protesto  

Enquanto o prefeito Magno Bacelar inaugurava minirreformas em prédios públicos como se fossem obras novas (como vem fazendo até hoje), além de uma quadra de esportes em meio a um Lamaçal, as professoras “inauguraram” uma ponte quebrada que as obrigava a fazer um desvio de mais de 6Km até seus locais de trabalho, por estradas cheias de atoleiros.



O vídeo viralizou e foi bastante elogiado pela população, porém o prefeito alegou que estava no inverno, sem lembrar que poderia ter mandado consertar a ponte antes das chuvas, e a reforma só veio a ocorrer meses depois. Como se não bastasse, nesta segunda-feira, 28, Bacelar perdeu totalmente o senso do ridículo e inaugurou a ponte recém reformada com direito a show pirotécnico, banda de forró e até uma placa para relembrar a “grande obra”. Não acreditam? Segue abaixo um trecho do vídeo publicado na página oficial da Prefeitura de Chapadinha, no Facebook:


Um verdadeiro King Kong pago por Bacelar e sua trupe, mas até que a palhaçada serviu para ilustrar bem o modus operandi da atual gestão quanto à total desobediência aos princípios constitucionais que regem a administração pública, tais como o da impessoalidade, visto que o prefeito vem realizando esses showmícios para promover seu nome neste ano pré-eleitoral, como fica evidente nas mídias divulgadas pela própria gestão; o da moralidade, dadas as mentiras, difamações, injúrias, etc, proferidas por Bacelar e aliados não só contra adversários políticos, mas também qualquer pessoa que ouse reivindicar seus direitos ou denunciar o governo; e o princípio da eficiência, haja vista a referida ponte estar com tábuas rachadas e ferragens soltas, prova de que o serviço foi mal feito ou foi utilizado material de segunda. Ou as duas coisas.

O blog enviará todas as imagens e vídeos às autoridades competentes, inclusive as eleitorais, para a devida apuração das condutas ilícitas de Bacelar e sua comitiva. Aguardem mais informações em breve.



Postar um comentário

0 Comentários