Advertisement

Main Ad

6° Troféu Empreendedores 2019 confira quem foram os destaques do ANO em São Bernardo (MA)


Foi realizado no último sábado dia (23) de Novembro o evento mais aguardado do ano, o 6° Troféu Empreendedores 2019 realizado no Alto clube em São Bernardo ( MA).

O evento tem o objetivo de prêmiar os destaques ao longo do ano nas áreas, comercial, esportiva, comunicação, personalidades políticas e outras.


A cada ano que passa o Troféu Empreendedores fica mais elegante, e esse ano não foi diferente, uma mega estrutura de som e luz foi contratada especialmente para abrilhantar ainda mais o evento que é considerado um dos maiores do baixo Parnaíba no seguimento.

Blogueiro Ilder costa recebendo o prêmio de destaque na comunicação 2019.

Fico imensamente feliz em receber o prêmio de destaque da comunicação 2019, não foi fácil foi longos meses de muita garra e determinação, mas nada disso seria possível se não fosse pela ajuda dos nossos amigos seguidores e leitores que nos acompanham diariamente ligado em cada noticia que postamos no Portal.

Blogueiro Romério Carvalho, Blogueiro Ilder Costa e Blogueiro Eduardo Garcez.

Os maiores Portais do baixo Parnaíba marcaram presença fazendo a cobertura do evento são eles: Portal Romerio Carvalho Portal do Ilder Costa e Portal Rio Parnaíba.

O evento foi uma realização do JC eventos idealizado e criado pelo locutor Júlio César um dos maiores locutores esportivos e radialista de São Bernardo e região do baixo Parnaíba.






FOTOS GERAIS DO EVENTO:































































BLOG DO ILDER COSTA 📲📲

Postar um comentário

0 Comentários