Advertisement

Main Ad

Blogueiro ilder costa é expulso de dentro da Prefeitura municipal de São Bernardo (MA)



Eu ilder costa editor do blog do ILDER COSTA fui expulso de dentro da prefeitura municipal de São Bernardo/MA.


Estavamos acompanhdoa a manifestação dos funcionários de poços artesianos que reivindicam setes mesês de salarsal atrasados, ao fotografar e filmar dentro da repartição pública, uma das recepcionistas se aproximou e ordenou minha saída, ao recusar a saída utilizaram um guarda civil municipal para obrigar a saída.

Lamentável essa atitude de quem se dizem ser democraticos e terem transparência e compromisso com o povo e com a verdade.


Isso é uma atitute de tentar sensurar a imprensa , uma vez que o direito de imprensa e liberdade de expressão é assegurado pela constituição federal.


BLOG DO ILDER COSTA....

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Você foi até a recepcionista e perguntou se pode gravar naquele ambiente? Por que precisaria de uma ordem para que pudesse. Caso ela tenha dito que poderia e depois fez isso tá errado a sua retirada, mas se ela disse que não e você insistiu em gravar e tals aí tá normal!

    ResponderExcluir
  2. Filmar sem autorização é proíbido, todo mundo sabe disso. E você não foi expulso, não houve resistencia da sua parte, você poderia ter ficado, mas sem filmar. E isso não é reflexo de gestão e sim do seu próprio comportamento. Promover tumulto não é permito em nenhum lugar público e nem privado.

    ResponderExcluir