Advertisement

Main Ad

Delegado Alex Rego exclarece sobre a morte de "Padeirinho" e aumento de assaltos em São Bernardo (MA)



A nossa equipe de reportagem foi até a 3° Delegacia  Regional de policia Civil em São Bernardo, entrevistar o Delegado Alex Rego que prestou exclarecimentos sobre o aumento do número de assaltos no municipio e o andamento das investigações da morte de "PADEIRINHO..


SOBRE A ONDA DE ASSALTOS EM SÃO BERNARDO.

O Delegado Alex Rego confirmou que houve sim no ano de 2019 um aumento da onda de roubos no município de São bernardo, mas disse também que esses assaltos não são somente exclusivos de São bernardo são de toda região do Maranhão, Piaui e Ceará, mas afirmou que esta comprometido em trabalhar para trazer novamente os índices para o patamar minimo aceitável.


MORTE DO BERNARDENSE "PADEIRINHO".


Ao peguntamos sobre a morte de "Padeirinho" o Delegado disse que as investigações estão bastante avançadas e que os envolvidos já foram identificados e que junto com as policias Civil e Militar estão trabalhando juntas para solucionar o caso.

A policia trabalha com varias hipóteses mas diz que a mais provavél foi a de latrócinio, roubo seguido de morte, o boner deixado por um dos assaltantes na cena do crime sera usado na pericia para colher o perfil biológico do bandido.


SOLUCÃO PARA DIMINUIR O AVANÇO DA CRIMINALIDADE NO MUNICÍPIO.


O delegado disse que tem buscado alinhamento das forças dos comandos de policias Civil e Militar e também do prefeito João Igor para juntos reforçar o patrulhamento policial em Saõ Bernardo e fazer com que os indices de criminalidade volte novamente para os padrões mínimos aceitáveis.




BLOG DO ILDER COSTA




Postar um comentário

0 Comentários