Advertisement

Main Ad

Nonatinho promotor desmente boatos de Junção com João Igor "não estou ligado a nenhum grupo político em São Bernardo".



O promotor de justiça e Pré-Candidato a prefeito de São Bernardo Dr Nonatinho, publicou em seu perfil da rede social Facebook uma nota de esclarecimentos aos boatos que ligaram seu nome a uma possível junção com o atua Prefeito João Igor, Dr nonatinho afirma "não está ligado a nenhum grupo político em São Bernardo".

E afirma ainda na Nota, que está comprometido com povo bernardense e não com familia A ou B, se declara ainda um conhecedor das Leis, sabendo o que é certo e o que é errado, e garanti não compactuar com o que foge da lealdade, do caráter, da honestidade,  da seriedade e do compromisso firmado.




CONFIRA ABAIXO A NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PRE-CANDIDATO;

A convite do radialista Carlos Lima da Rádio Super Vale 94.7 FM de Luzilândia PI, NONATINHO Promotor concedeu uma entrevista para o programa  Revista dos Municípios, onde tocou em pontos importantes do nosso cotidiano bem como da política local, nacional e até internacional, como por exemplo a  educação, onde cita o Chile que vive  um momento importante na história, que passa por um  processo importante na política e é modelo de educação na América  do Sul.

Ainda destacou a importância da democracia para um país, bem como falou de família, boa gestão, consciência  política, transformação da sociedade e políticas  sociais etc. Esses foram apenas alguns temas abordados em sua entrevista. A conclusão que chegamos é que o pré-candidato NONATINHO Promotor está bem preparado para  administrar a sua terra natal a cidade de São Bernardo.

O seu perfil que, por sinal foi bem  apresentado  pelo radialista não fica a desejar. Estamos falando de um ilustre bernardense que tem um currículo invejável, no bom sentido, que saiu de sua terra para estudar e lá retornou como Promotor Justiça para prestar serviços à comunidade e à região do Baixo  Parnaíba. Por tudo isso e por muito mais gostaríamos  de esclarecer que:

1 - NONATINHO Promotor não está ligado a nenhum grupo político em São Bernardo;

 2 - que, o seu compromisso é com o povo de sua terra e não com família  A ou B e isso o diferencia dos grupos políticos que estão ou já tiveram à frente de São Bernardo como administradores do município;

3 - que, é homem preparado, tem consciência  política, é um conhecedor das Leis, portanto, sabe o que é certo e o que é errado e não compactua com o que foge da lealdade, do caráter, da honestidade,  da seriedade e do compromisso firmado;

  4 - que, só pode firmar alianças com quem compartilha dos seus ideais, dos seus projetos, do seu pensamento, dos seus planos de governo que  são, dentre muitos, o de melhorar o povo de sua terra, de garantir vida digna a todos os bernardenses, de respeito pelo eleitor que deu seu voto de confiança, de cumprir o prometido, enfim, de fazer crescer o seu município, a sua terra natal. Esse é NONATINHO Promotor, pré-candidato a Prefeito de São Bernardo. Junte-se nós.




BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

0 Comentários