Advertisement

Main Ad

Movimento amigos do Rio Buriti realiza mutirão de limpeza pelas margens do Rio

Mais uma vez o movimento amigos do Rio buriti realizou no último sabado (9) de Outubro um grande multirão de limpeza pelas margens do Rio Buriti, e contou com a colaboração e participação de várias pessoas da comunidade bernardense preocupados com a atual situação que o Rio se encontra.


O Rio Buriti que já foi um dos Rios mais visitados da região do baixo Parnaíba, hoje em dia, inreconhecivel convive com nivel baixo das aguás e acumulo de lixo e esgoto intenso.

Buscando mudar essa triste realidade o movimento amigos do Rio buriti tenta através de multirões melhorar essa situação. Durante o multirão deste sábado ,9, foram retirados milhares de sacolas plásticas, isopos, garrafas pet e outros materiais que não deveriam está dentro do rio.


Nós do portal do ilder costa apoiamos e parabenizamos a bela iniciativa destes irmãos bernardenses que através dessa bela ação contribui para não deixar que nosso Rio Buriti não venha acabar de vez e venha a se tornar apenas história para as próximas gerações.


FOTOS GERAIS:





















BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

0 Comentários