Advertisement

Main Ad

Realizado 1° dia de Multirão para construção de um Muro no Campo do Martinzão, em São Bernardo/MA


Um grande multirão para construir um Muro no campo do Martinzão foi realizado no último sábado (23) de novembro um trabalho conjunto entre atletas amadores de futebol a Associação dos moradores do Bairro custodio de Almeida lima e o Promotor de justiça Dr Nonatinho.


O motivo que levou a todos a construir o Muro segundo o presidente Zé Mário é uma forma de evitar que a bola em dia de treino venha a danificar o telhado de uma residência que fica localizada atrás de um dos gols, o presidente afirma que já houve discurssões devido a bola cair no telhado da residência, e para evitar novos atritos foi a alternativa encontrada para solucionar o problema.


O presidente  da Associação Zé Mário e o Vice-presidente Joãozinho Machado e atletas agradecem ao apoio do Promotor de justiça Dr Nonatinho pela contribuição da maior parte dos materiais de construção, ao tesoureiro Aroldo Tobias e o Vereador Mauro Macaxeira pelas disponibilidade de todos em ajudar ao futebol amador do Município.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE...

O multirão continuará no próximo sábado dia (30) de Novembro para conclusão da obra, o Presidente Zé Mário convida a todos que quiserem ajudar a se fazer presente no campo na data divulgada anteriormente.



FOTOS GERAIS:

































BLOG DO ILDER COSTA 📲📲

Postar um comentário

0 Comentários