Advertisement

Main Ad

Empresário Claudemir da oficina ajudando mais um vez a lenvantar o Futsal bernardense


Com apoio total do empresário Claudemir da oficina e o empresario Monteiro da farmacia foi realizado o primeiro Campeonato Municipal de futsal taça São Bernardo, o evento esportivo foi um sucesso de publico durante todo o campeonato.


A  competição contou com 12 equipes ao todo sendo 5 da sede São Bernardo e outras 7 equipes de outras cidades vizinhas são elas: Residencial elite de Tutóia-MA, Resenha FC de Água Doce-MA, Resenha futsal de Magalhães de Almeida--MA, Atlético magalhense de Magalhães de Almeida-MA, Flareal de Milagres-MA, Afbal e Fênix ambos de Luzilândia Piaui.

A grande final foi realizada na última sexta-feira dia (15) de Novembro no Ginásio poliesportivo Central de São Bernardo, a final foi disputada entre o Resenha Futsal de Magalhães-MA Contra a equipe Lanchonete da sede São Bernardo.


As duas equipes protagonizaram um belissimo espetaculo de futsal, foram vários lances de perigo de ambos os lados.

A equipe do Lanchonete saiu ganhando de 2 x 0 no placar logo em seguida o Resenha diminuiu o placar 2 x 1 em seguida empatou e virou para 3 x 2 já no segundo tempo Lanchonete marca mais uma vez e empata novamente o jogo 3 x 3, minutos após Resenha marca 4 x 3 não se dando por vencido o lanchonete empata mais uma vez 4 x 4 foi quando ja no finalzinho do jogo GOOOL do Resenha 5 x 4 sem mais tempo no relógio o arbitro encerra a partida.O TIME DO RESENHA FC DE MAGALHÃES CONSAGRA-SE O GRANDE CAMPEÃO.

Resenha FC campeão da 1° Taca Sao Bernardo de Futsal.

O artilheiro da competição foi o jogador Thalyson do Resenha FC, na vice-artilharia ficou o atleta Rafael do Lanchonete de São Bernardo/MA.


Thalisson: Artilheiro com 13 Gols

Em depoimento ao nosso portal de notícias os Organizadores Hudson e Ferraz disseram: " Só foi possível realizar esse grande campeonato graças ao apoio do empresário Claudemir da oficina e também o Monteiro da farmácia".

Hudson, Ferraz

Claudemir fez questão de frisar a nossa equipe de reportagem: " Ilder é uma honra poder está ajudando mais uma vez a realizar mais um campeonato em Sao Bernardo, o esporte bernardense esta abandonado e eu vendo a vontade desses garotos em ingresasi no esporte desta vez o Futsal não medi esforços e junto com minha esposa disse vamos ajudar esses garotos pois se Deus nos deu condições é porque é essa nossa missão ajudar o próximo.

Claudemir e esposa

O Blog do Ilder costa parabenizar o Empresário Claudemir da oficina que não vem medindo esforços para ajudra a alavancar o esporte bernardense no futebol de campo e também no futsal. Apoiamos toda iniciativas de incentivo ao esporte amador, principalmente em nosso município que vem sendo deixado de lado pela atual gestão da cidade.


FOTOS GERAIS:
 Empresário Mateus do Rei dos Celulares


























ORGANIZADORES: 

Hudson e Ferraz



PATROCINADOR OFICIAL:

 EMPRESARIO CLAUDEMIR DA OFICINA






BLOG DO ILDER COSTA

Postar um comentário

0 Comentários