Advertisement

Main Ad

Santa Quitéria e MAC decidem o primeiro finalista da Copa FMF

Na primeira partida, vitória para os atleticanos. Raposa precisa de uma vitória por, no mínimo, dois gols de diferença para avançar até a decisão



Maranhão e Santa Quitéria disputam neste sábado, a primeira vaga para a final da Copa FMF. A partida será realizada às 15h30, no Estádio Castelão, em São Luís.

No primeiro jogo, o MAC derrotou a Raposa por 1 a 0. Agora, o Santa Quitéria precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para poder avançar até a decisão do torneio. O Macão, tem a vantagem do empate - assim como no placar agregado - por ter terminado a fase classificatória com a segunda melhor campanha.

No lado do maranhão, não há nenhum desfalque. Logo, o time do técnico Lucas Andrade deve ir a campo com Rodolfo; Robert, Fernando, Maycon e Paulinho; Flávio, Xaxier e Conca; Davyson, Adryan e Cléber Pereira.

O Santa Quitéria, também sem desfalques, segue com a mesma formação. Assim, o time titular do técnico Carlos Ferro deve ir a campo com Antonio; Jardel, David, Adaílson e Léo Café; Rodrigo, André e Adrielson; Marcos André, Ytalo e Clessione.

Para este jogo no Castelão, o ingresso custa 10 reais e serão vendidos apenas para o setor coberto.




Globoesporte.com/MA

Postar um comentário

0 Comentários