Advertisement

Main Ad

São Bernardo perde para Morro do Chapéu e dá adeus ao campeonato bernardense de futsal feminino

São Bernardo perdeu por 4 a 3 para o Morro do Chapéu, o time piauiense aguarda o adversário que sai do jogo entre affel de Luzilândia/PI x Seleção de Milagres/MA.


Em partida válida pela semifinal do 1º Campeonato bernardense feminino de Futsal, São Bernardo recebeu o Morro do Chapéu do Piauí no Ginásio poliesportivo municipal, em São Bernardo/MA

A partida começou animada, com as duas equipes buscando a vaga na final do Campeonato bernardense Feminino de Futsal. Embalado pela torcida, o São Bernardo começou o jogo pressionando o Morro do Chapéu, mas a equipe da casa não soube aproveitar bem as oportunidades e acabou desperdiçando muitos gols, inclusive mandando bolas na trave. A máxima que reza que quem não faz leva foi aplicada na partida e quem abriu o placar foi o Morro do Chapéu, com Meslane após belo chute e minutos depois ampliou com Meslane novamente 2 a 0. 


A seleção de São Bernardo partiu pra cima das adversarias pressionando e buscando o primeiro gol, e conseguiu marcar com Nayara após chute forte sem chances de defesa para a goleira neguinha, 2 a 1, só que a alegria durou pouco tempo,  pois dois minutos depois a goleira Neguinha chutou fraco de longa distancia e a goleira de São Bernardo aceitou, um frangaço 3 a 1.


 SEGUNDO TEMPO

Na volta do segundo tempo São Bernardo começou pressionando e após disputa na areá o arbitro Antônio neto marcou pênalti para a equipe da casa batido e convertido São Bernardo agota 2 Morro do Chapéu 3, após o gol a equipe da casa cresceu na partida e foi em busca do empate, como diz o ditado popular "Água mole pedra dura tanto bate até que fura" Lilian em um chute lindo que ainda resvaloun na trave e entrou deixando tudo igual 3 a 3.


Daí em diante a partida ficou ainda mais eletrizante com muitas jogadas de perigo de ambos os lados, a seleção de São Bernardo embalado pelo grito da torcida tentava de todas as forma furar o bloqueio do time adversario mais sem sucesso, em um lance de afobação da equipe da casa Aniele aproveitou o erro da goleira de SB e marcou para o Morro do Chapéu 4 a 3.


A equipe bernardense voltou a pressionar embalado pela torcida presente, mas as invertidas não surtiram efeito, a trave e a goleira neguinha impedia que as jogadas fossem finalizadas com sucesso, antes do fim da partida a jogadora Lisandra do Morro do chapéu foi expulsa por reclamação, a jogadora comentou a expulsão confira;


Com o placar a seleção de São Bernardo deu adeus ao campeonato bernardense de Futsal feminino 2019 e o Morro do Chapéu foi classificado para a grande final, e aguarda agora o resultado da segunda semi-final entre AFFEL LUZILÂNDIA X SELEÇÃO DE MILAGRES -MA, que será disputada na próxima terça-feira dia (3) de Dezembro no a parti das 20:00 horas no ginasio poliesportivo de São Bernardo.


A grande final acontecerá no dia (7) de Dezembro a parti das 20:00hrs no mesmo ginásio.




FOTOS GERAIS:






















































BLOG DO ILDER COSTA




Postar um comentário

0 Comentários