Advertisement

Main Ad

Sociologa Nayane representará São Bernardo no VI seminário internacional sobre violência e conflitos sociais, em Fortaleza/CE



A sociologa Bernardense Nayane Guimarães irá representar São bernardo no VI SEMINÁRIO INTERNACIONAL sobre VIOLÊNCIA E CONFLITOS SOCIAIS; que abordara os temas facções crimes e segurança pública, que acontecerá entre os dia 19 a 22 de novembro de 2019 na cidade de Fortaleza Ceará.


O seminário acontece a cada dois anos, a última vez que foi relizado foi no ano de 2016, vale resaltar que esse é um dos maiores eventos Internacional sobre o tema.

Nayane conseguiu a aprovação no (TCC) trabalho de conclusão de curso, após a realização de uma pesquisa de campo sobre a "VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER" no Municipio de São bernardo, através do TCC a sociologa escreveu um resumo que foi enviado e aprovado pelos organizadores do evento.


Os dados utilizados na pesquisa de campo foram disponibilizados pela delegacia de policia civil e conselho tutetar do municipio de São Bernardo.





Em depoimento Nayane Guimarães falou de como se sente em participar do evento:
É um prazer ....representar meu município com um tema atual...amplo e que merece atenção da sociedade e dos governantes. Eu sou a voz das pessoas que já sofreram violência e que vivem algum conflito social. Sou mulher e represento todas elas que de alguma forma não tiveram oportunidade de viver para contar sua própria história. As facções , o crime são coisas entristecedoras que afetam toda a sociedade..precisamos de uma política pública de qualidade em benefício da preservação da vida do ser humano.


A cidade de São bernardo está imensamente feliz com a noticia de ver mais um filho da terra (a) se destacando Brasil a fora, Nayne é sinonimo exemplo pra os milhares de estudantes que um dia sonha em chegar tão longe e participar de eventos tão importantes como esse. Parabéns Nayane isso é a recompensa de muito esforço e dedicação.




Fotos gerais:










BLOG DO ILDER COSTA

Postar um comentário

0 Comentários