Advertisement

Main Ad

São Bernardo- Aniversário de 80 anos do lider politico Coriolano Almeida reúne mais de duas mil pessoas

Coriolano Almeida comemorou 80 anos de vida com grande festa junto da população bernardense, em São Bernardo (MA).


Lideranças politicas e a população bernardense em peso participaram da grande comemoração de aniversário de 80 anos do lider politico Coriolano Coelho de Almeida. "Estou emocionado, alegre e muito satisfeito pela presença de todos vocês nesta festa onde Deus me concede mais um ano de vida", disse Coriolano, durante toda noite o público foi superior a 2.000 pessoas.


Amigos e familiares que assumiram o evento, devidamente combinado, disseram que se a data do aniversário tivesse caido em um final de semana o público sem duvida teria triplicados, 'no minimo 6.000 pessoas', disseram os organizadores .

A movimentação na cidade começou cedo e no inicio da tarde já era possivel vê pessoas da zona rural e dos bairros chegando para a grande festa de comemoração em frente ao Banco do Brasil, local propositalmente escolhido, pois á exatamente 80 anos atrás nascia ali naquele local Coriolano Coelho de Almeida.


Muito assediado, Coriolano ao se deslocar de sua residência que fica ao lado do palco, para o local da festa foi ao encontro da população que o aguardava, e no curto trajeto era abraçado e recebia palavras de carinho e felicitações do público, todos queriam tirar um foto com o aniversáriante, atenciosamente Coriolano atendeu um por um.


Três atrações músicas de peso foram contratadas para animar a noite, foram eles, Álvaro Pageu cantor sertanejo, Glória e Banda cantora com um repertório eclético e envolvente, e encerrando a noite os forrozeiros, Del Forrozeiro e Zé Pegada, banda estourada em todo o estado do Piaui.



O evento teve a presença especial de politicos da cidade e da região, o ex-deputado Estadual Fábio Braga, o prefeito de Luzilândia/PI, o ex-prefeito Coraninho e esposa Amara Almeida e familía, esteve presente também o atual Pré-Candidato a Prefeito de São Bernardo Monteiro da Fármacia e familia.


A animação tomou conta do ambiente quando a nora e ex-primeira Dama Amara Almeida e amigos resolveram dançar com Coriolano, dai em diante a animação só aumentou, pois todos queriam dançar um pouquinho com o aniversáriante da noite.


A repartição do bolo estava marcada para as 00:00 meia-noite, se aproximando do hórario principal um dos filhos de Coriolano, o renomado professor e Filósofo Custódio Luis de Almeida subiu ao palco e relembrou trechos importantes da vida do pai, desde o seu nascimento até a ingressada na carreira politica do municipio, o público em diversos momentos aplaudia e gritava o nome do aniversáriante, a emoção tomou conta de todos quando Custódio Luis em alto e bom som resolveu fazer uma declaração ao pai. ''Pai sei que nunca lhe falei isso frente a frente mais gostaria de dizer hoje na frente de todos, quero dizer que EU TE AMO" falou Custódio Luis, em cima do palco.


Antes do início da repartição do bolo o Pároco do Santuário São Bernardo Padre Cláudio, recitou trechos biblicos e em seguida abençoou o aniversáriante, e todos juntos cantaram os parabéns ao Lider politico que por 40 anos esteve a frente do municipio, e que faz parte da história de São Bernardo e sem dúvidas do Maranhão, e que completa 80 anos, idade que poucos tiveram oportunidade de alcançar.



Ansiosos todos queriam saber quem seria a escolhida(o) a ganhar o primeiro pedaço do bolo, sem surpresa alguma o primeiro pedaço Coriolano, dedicou á aquela que sempre esteve e estar ao seu lado até hoje a sua esposa Socorro de Almeida, logo os presentes começaram a pedir um beijo do casal, sem ter como não atender ao pedido do povo o casal beijaram-se para o delírio de todos.

Primeiro pedaço sendo entregue a esposa Socorro Almeida.

Os cantores Álvaro Pageu e a cantora Glória em entrevista falaram da sensação de estarem cantando no aniversário de 80 anos de Coriolano Almeida.

Álvaro Pageu

Cantora, Glória



FOTOS GERAIS DA FESTA:



































































































































































































































































BLOG DO ILDER COSTA

Postar um comentário

1 Comentários