Advertisement

Main Ad

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido no Rio Parnaíba



Uma guarnição do Corpo de Bombeiros fez buscas, na manhã desta segunda-feira (16), para encontrar um jovem de 22 anos que desapareceu no Rio Parnaíba, na região da Santa Maria das Vassouras, zona Norte. O corpo foi encontrado no final da tarde, próximo ao local onde ele desapareceu.

O jovem, identificado como Erick Antunes Jesus Silva, sumiu por volta das 15h30 do domingo (15). O tenente Francisco da Cruz conta que as informações preliminares são de que o rapaz nadava com amigos quando desapareceu. 
As buscas iniciaram ainda ontem. Familiares e amigos de Erick acompanham o trabalho da guarnição do Corpo de Bombeiros. 
O tenente Francisco da Cruz afirma que o local onde o provável afogamento teria acontecido tem dragas e buracos. 
"É um local com buracos e forte correnteza", afirma o tenente.
A major Najra Nunes faz um alerta para que as banhistas evitem pontos onde há dragas, pois o índice de afogamentos nestes locais é alto.
" Essa regiões de dragas são áreas de grande risco porque nessas áreas se formam buracos e alguns banhistas caem nesses  buracos ,de repente, e entram em pânico. Muitas vezes também acontece de se formar um redemoinho e esse banhista acaba não conseguindo sair dessa força que puxa para o buraco. E se a pessoa não manter a calma, acaba ingerindo bastante água encharcando os pulmões e vindo a óbito. Muitas vezes esses buracos formados por dragas também estão muito próximas às margens dos rios e  as pessoas ficam nadando ali no raso e acabam caindo nesses buracos", alerta. 



Fonte: cidadeverde.com 

Postar um comentário

0 Comentários