Advertisement

Main Ad

Confira como foi a primeira Ação Global realizada em São Bernardo (MA)

Durante o dia, a população teve acesso a serviços nas áreas de saúde, educação, cultura e cidadania

Foi realizada na última sexta-feira (22) a 1ª Ação global em São Bernardo, o evento que é uma realização da Prefeitura Municipal, atraiu milhares de pessoas para a  praça de eventos local, foram ofertados diversos serviços divididos em três pilares, Educação, direitos humanos e sustentabilidade.

O evento durou o dia inteiro, com apresentações artisticas, culturais, e músicais, foram oferecidos também gratuitamente a população bernardense, regularização de documentos, exames de prevenção, serviços de manicure, pedicure, cabeleireiros, estética, além de brincadeiras, gincanas e outros.

Participaram da Ação escolas da sede e da zona rural, os alunos apresentaram ao público presente performances de coreografias, danças e músicas cantadas, teve ainda a apresentação do Grupo de Capoeira do Mestre Mucuim da cidade de Luzilândia Piaui.


Marcaram presença no evento o prefeito Dr° João Igor o vice- prefeito Pinto Couto a Secretária de esportes e lazer Vannesa Duallibe o vereador Neguinho da Galinha e demais outoridades políticas do município.




FOTOS GERAIS:







































































































BLOG DO ILDER COSTA 📲

Postar um comentário

0 Comentários