Advertisement

Main Ad

EM SÃO BERNARDO: Prefeitura tem verba para festas, mas não paga salários



Os servidores públicos de São Bernardo tinham a esperança de receber pelo menos um mês de seus respectivos salários, já que está se encaminhando para a Segunda folha salárial atrasada. para piorar a situação o Prefeito João Igor não pagou o 13° salário.

A revolta dos funcionários aumento porque prefeitura resolveu promover vários churrascos com muita carne, bebidas e música ao vivo em cada pequena inauguração e reformas de prédios públicos realizadas nas ultimas semanas, a falta de compromisso com os servidores não para por ai, o prefeito João Igor promoverá na sexta-feira (20) e no Domingo (22) mais dois mega eventos, dia 20 ação global e dia 22 festa do servidor público com atração musical de renome confirmada.

Comentários que circulam pela cidade dizem que a festa do servidor público á ser realizada pela prefeitura no domingo seria uma jogada Política do atual Prefeito João Igor, enciumado com o aniversário de 80 anos do maior líder politico e ex Prefeito de Sao Bernardo Coriolano Almeida que será na segunda dia 23.


Segundo informações a Mega estrutura que está sendo montada para a Ação Global não é das mais baratas, os valores a serem gastos não foram divulgados.

A PERGUNTA QUE FICA!

Será se somados todo dinheiro gastos até agora com festas churrasco e contratações de bandas, daria para pagar sem falta os salários atrasados de muitos funcionários das mais diversas areas do município?



BLOG DO ILDER COSTA 📲





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Homi se Deus se atualize pois aí vai ser é ação global amanhã né festa não... não poste notícias fraudulentas.

    ResponderExcluir