Advertisement

Main Ad

Flávio Dino é ignorado em nova pesquisa para presidente


Ainda fissurado pela ideia de ser candidato a presidente da República – e de polarizar com o presidente Jair Bolsonaro -, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), segue não sendo levado muito a séria quando o assunto é a eleição de 2022.
No domingo (29), um nova pesquisa sobre o cenário sucessório foi realizada em âmbito nacional. mais uma vez, o comunista maranhense foi solenemente ignorado.
O levantamento foi realizado pelo instituto Paraná Pesquisas, e apontou que o ex-presidente Lula ainda é apontado pela maioria (32%) como o principal adversário de Bolsonaro nas eleições de 2022. Outros 15,6% apontam Ciro Gomes (PDT).
Além de Lula e Ciro, foram mencionados João Doria (11,7%); Wilson Witzel (3%) e Rodrigo Maia (1,9%). O apresentador da Rede Globo Luciano Huck aparece com 8,3%.
A pesquisa foi encomendada pela jornal Gazeta do Povo, de Curitiba (PR). O levantamento tem 95% de confiança e 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, de margem de erro. Foram ouvidos 2.222 eleitores, com 16 anos ou mais, por meio de entrevistas telefônicas. O levantamento foi realizado em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, totalizando 166 municípios, entre os dias 14 e 18 de dezembro. O nível de confiança dos dados gerais da pesquisa é de 95%, com margem de erro de 2%.


Fonte: Gilberto léda

Postar um comentário

0 Comentários