Advertisement

Main Ad

Homem é agredido por se recusar a "fazer amor" com a esposa e a melhor amiga dela



Aqui temos o perfeito caso de uma mulher que não soube respeitar a intimidade do marido e que infelizmente, após o marido se recusar em ir para cama com ela e a amiga, as mulheres se enfureceram e espancaram o homem que ficou bastante ferido.
O caso aconteceu no município de Abelhas no Piauí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE...

Acontece que a mulher em questão já estava casada há cerca de 6 anos com um homem da mesma idade que ela. Fontes próximas do casal explicaram que eles pareciam um casal “de mente aberta” e sempre “prontos para novas experiências”. A determinado ponto, a meio de um jantar, pelo que se consta, a mulher explicou ao seu esposo que tinha encontrado uma amiga que era capaz de alinhar numa sessão de relações a três com eles.


O homem recuou e rejeitou a ideia prontamente, por não se sentir à vontade a esse ponto, mas ela insistiu. O jantar foi regado a bebidas e quando chegaram a casa, já alcoolizados, ela voltou a tocar nesse tópico e a discussão começou a ficar agressiva, sendo que ele já tinha deixado claras as suas intenções e ela continuava a insistir na ideia do relações a três.

Completamente irritada, a mulher acabou por pegar um pedaço de madeira que tinha debaixo da cama, a amiga pegou um banco de madeira e foi quando começou a seção de agressões. Os vizinhos ouviram os gritos do homem, mas sabe-se que foi a própria mulher a chamar a polícia.

Quanto ao marido, foi socorrido por uma ambulância acionada pela policia, o mesmo recebeu os primeiros atendimentos no hospital local. As mulheres irão responder em liberdade por lesão corporal.







FONTE: UAUWEB

Postar um comentário

1 Comentários