Advertisement

Main Ad

MAC vence o Santa Quitéria e avança à decisão da Copa FMF


MAC x Santa Quitéria - Copa FMF 2019 — Foto: Wallace Brito / TV Mirante

A Copa FMF conheceu na tarde deste sábado, seu primeiro finalista. Após a vitoria por 2 a 1 no Estádio Castelão, o Maranhão garantiu a classificação diante do Santa Quitéria com gols de Davyson e Adrian. o time avança para a decisão da copa com vitória nos dois jogos das semifinais.

A tarde no Castelão não foi de muita inspiração para ambas equipes. Erros de passe e de maração eram mais comuns do que criação de boas jogadas que pudessem oferecer perigo ao adversário.

Foi nesse roteiro que o Santa Quitéria aproveitou a falha na marcação da equipe atleticana e abriu o marcador. Andrezinho recebeu um bom passe de Clessione, e livre empurrou por baixo do goleiro Rodolfo, que nada pode fazer. Ainda no primeiro tempo, o MAC conseguiu o empate com Davyson, após escanteio batido por Conca.

No segundo tempo, mais do mesmo. Os times sentiram o desgaste físico e pouco produziram. No entanto, Adrian tratou de não deixar a tarde terminar com um empate e fez a alegria do torcedor, ao demonstrar oportunismo e aproveitar o espaço deixado na grande área. Após um desvio que acabou virando cruzamento, o atacante apareceu na área sozinho e só teve o trabalho de escolher o canto e sacramentar a vitória do Quadricolor.

Com o resultado, o Maranhão avança à final e aguada seu adversário do jogo entre Juventude x Pinheiro, neste domingo, às 15h30, no Costa Rodrigues, em São Mateus. O Bode Gregório chega pela segunda vez consecutiva na final do torneio, onde no ano passado foi campeão.


Fonte: Globo esporte MA

Postar um comentário

0 Comentários