Advertisement

Main Ad

Homem mata namorada a facadas após crise de ciúmes durante festa

Bruno Simões de 34 anos teria se incomodado porque a mulher conversou com um rapaz, ele a surpreendeu quando a vítima foi ao banheiro.



Na quarta-feira (18), uma mulher foi morta a facadas pelo namorado no banheiro de uma festa em São Vicente, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Viviane Santos de Freitas teria sido morta por Bruno Simões dos Santos, de 34 anos, porque teve uma crise de ciúmes ao ver a namorada conversas com outro rapaz durante a festa.

Bruno e Viviane, vítima.
Viviane namorava com o suspeito há apenas dois meses, o casal saiu para ir à festa de aniversário do cunhado da vítima. No local, a mulher e a irmã conversavam quando, segundo testemunhas, Bruno demonstrou ciúmes.
Posteriormente Viviane teria conversado com um rapaz que era amigo da irmã dela, nesse momento Bruno esperou a vítima ir ao banheiro e foi atrás dela logo em seguida. Lá ele a surpreendeu e Viviane foi esfaqueada com o golpe que atingiu o seu pescoço.
A mulher chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O namorado da vítima foi detido ainda em flagrante, revoltados os frequentadores da festa estava agredindo Bruno até que a polícia chegou ao local. Na delegacia ele confessou todo o crime e deve responder por violência doméstica seguido de feminicídio.
O velório e sepultamento da vítima aconteceram na sexta-feira (20), ela deixa uma filha de 16 anos.



Fonte: Portalbomjesusnews

Postar um comentário

0 Comentários