Advertisement

Main Ad

"Nem Costa Júnior nem Neto Carvalho" dizem os Magalhenses, Cansados da velha política

Foto: Reprodução

Na opinião dos populares de Magalhães de Almeida/MA a política local precisa passar por uma mudança Geral imediata.

Quando perguntado em uma enquete Popular quem seria o melhor nome para ser o próximo Prefeito de Magalhães, foi colocado os seguintes nomes Costa Júnior x Neto Carvalho, "Nem um dos dois tem que acabar com essa velha política a era dos coronéis já acabou", comentou um eleitor Magalhense indignado com a situação Política do município.

O Município que durante anos foi administrado pelo hoje ex-prefeito Neto Carvalho, impedido de disputar eleições Municipais por inelegibilidade por não atender às exigências legais da justiça, hoje Neto se declara candidato e cogita disputar as próximas eleições. O político acumula ainda no currículo inúmeros processos na justiça quando ainda exercia o cargo de Prefeito.

Segundo moradores toda população do Município  sofre a anos com a crise local criada pelos governantes da Cidade, "Lamentável uma cidade obrigada a ter que fazer a maioria das obras com recursos próprios tudo culpa dos ex-prefeitos que aqui já passaram e deixaram o nome da Prefeitura sujo na praça e para completar ainda somos obrigados a ter que escolher entre o ruim e o pior" disse um morador que não quis ser identificado por medo de perseguição política, que Segundo ele é muito grande na Cidade.

Buscamos informações sobre quais outros nomes já estariam certos para a disputa das eleições do ano que vem no município, mas até o momento a maior parte ainda faz parte apenas de especulação.


BLOG DO ILDER COSTA 📲



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Costa Junho é a solução para Magalhães. Responsável honesto amigo, justo e cristão que busca sempre Deus. Costa Junho é o melhor.

    ResponderExcluir